Baixe o Patch com Todos os Times do Campeonato Brasileiro 2008 para o seu Pro Evolution Soccer 2008.

A Equipe Brazilian Freestyle PES lançou o primeiro Patch com os Times do Campeonato Brasileiro para o Pro Evolution Soccer 2008. O Patch ainda está na sua versão 0.3, mais mesmo assim, faz bonito frente aos patchs estrangeiros. Veja quais mudanças o Patch Brasileirão Final 0.3 fará em seu PES 2008:

- Todos os times do Campeonato Brasileiro 2008 no lugar da liga francesa com uniformes atualizados e escudos. Incluindo os 4 times que cairam este ano: Corinthians, América RN, Juventude e Paraná;

- Oito Estádios brasileiros: Maracanã, Morumbi, Serra Dourada, Olímpico, Aflitos, Mineirão, Palestra Itália e Vila Belmiro;

- Logo da Liga inglesa, Uniformes da liga inglesa, escudos da liga inglesa, logo das copas e ligas do jogo, foto e nome dos estádios;

- Bundesliga com todos uniformes e jogadores atualizados no lugar da Eredivisie e EREDIVISIE no lugar das Outher Ligues C;

- Uniformes de todas as seleções não licenciadas atualizados;

- Menu Principal em PT-BR;

- Mais de 50 placas publicitarias com + de 30 brasileiras;

- Replays e scoreboard da Globo;

- Chuteiras novas da nike, adidas e puma.

- Bolas da nike e adidas;

- A barra de chute foi mudada

- A jogabilidade do jogo também foi alterada

 

Não perca mais tempo e baixe aqui Patch Brasileirão Final 0.3 para PES 2008.

Download

Como Instalar o Patch:

1- Faça um Backup dos arquivos cv_0.img, cv_1.img e rv_q.img que ficam na pasta IMG no diretório onde seu Pes2008 está instalado (C:\Arquivos de programas\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2008\img). Eles tem mais de 1GB, mas por questão de segurança, é melhor fazer uma cópia deles. Faça também um Backup do arquivo PES2008_EDIT01 que está na pasta option file (Meus Documentos\Konami\Pro evolution soccer 2008\save).

2-Instale o Game Graphic Studio, progama que virá junto com o patch. Depois configure seu jogo para TEXTOS: Português e NARRAÇÃO: Espanhol.

3-Abra o Game Graphic Studio, lá em cima em baixo de uma barra branca, abra o arquivo cv_0.img que fica dentro da pasta IMG no diretório onde seu PES 2008 está instalado (C:\Arquivos de programas\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2008\img), selecione o modo “Deferred Mode”, e no menu da esquerda, clique em qualquer arquivo com o botão direito do mouse e selecione a opção “Import file(s) or folder(s) by name…”, e selecione todos os arquivos da pasta cv_0. que virão com o patch. Quando acabar de importar, em baixo da lista de arquivos, clique em “Aply changes and rebuild”, salve como o nome que quiser, depois renomeie o arquivo que você salvou para o nome de cv_0.img e coloque dentro da pasta IMG do jogo PES2008, substituindo o original.

4- Faça o mesmo procedimento com o outro arquivo cv_1.img. Abra o arquivo cv_1.img que fica dentro da pasta IMG no diretório onde seu PES 2008 está instalado (C:\Arquivos de programas\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2008\img), selecione o modo “Deferred Mode”, e no menu da esquerda, clique em qualquer arquivo com o botão direito do mouse e selecione a opção “Import file(s) or folder(s) by name…”, e selecione todos os arquivos da pasta cv_1.img que virão no patch. Quando acabar de importar, em baixo da lista de arquivos, clique em “Aply changes and rebuild”, salve como o nome que quiser, depois renomeie o arquivo que você salvou para o nome de cv_1.img e coloque dentro da pasta IMG do jogo PES2008, substituindo o original.

5- Depois que você acabar os 2 procedimentos descritos acima, copie e cole o arquivo rv_q.img ( que também virá junto com o patch) e cole na pasta img do jogo substituindo o original. Depois copie o arquivo PES2008_EDIT01 que está na pasta option file ( que também virá junto com o patch) e cole dentro da pasta “save” que fica neste caminho: Meus Documentos\Konami\Pro evolution soccer 2008\save.

6- Entre no jogo, clique em editar no menu e selecione a opção carregar, vai perguntar se você deseja importar dados, ai você clica em sim.

Agora veja algumas fotos do jogo com o patch (clique nas fotos para amplia-las):


O Campeão e o Vice-Campeão do Brasileirão de 2007


O Clássico das Multidões


O Imperador já está no São Paulo e vestindo a camisa 10

About these ads