Este aqui é o resultado final:

Papel de Parede:

Tema OS X Leopard para ObjectDock:

Tema idêntico ao do Mac OS X Leopard. Para instalar basta dar dois cliques no arquivo que você fizer download.

Baixe o tema.

Para Mudar o tema da sua ObjectDock, você deve entrar nas configurações da barra.

Menu Iniciar > Todos os Programas > Stardock > ObjectDock > Object Dock

Após isso aparecerá a janela de configurações da barra.

Na aba Appearence, mude o tema Background para OS X Leopard.

E na aba Position, deixe a caixa Edge of Screen em Bottom. Também ainda nessa aba é possível configurar o modo em que a barra se comporta, se ela fica por cima de todas as janelas, ou se ela se ativa quando você passar o mouse por cima dela, para isso marque a caixa que você mais se adaptar em Interaction.

Na aba General, marque a opção Hide the window task bar (para fazer a barra de tarefas desaparecer, mas calma é possível desfazer isso se você desejar, somente desmarcando a caixa.). Se você precisar acessar o menu iniciar basta apertar e tecla Windows no seu teclado!!!(aquela bandeirinha).

Na aba Dock Contents, marque a opção Display open windows along with my icons (para mostrar os ícones das janelas que estiverem abertas, assim você poderá restaurá-las quando quiser somente clicando neles), esse procedimento dispensa a barra de tarefas, e com isso você ganha mais espaço na sua tela de visualização.

Ícones para personalizar a barra:

Alguns ícones que eu gosto muito de utilizar, eles tem o visual futurista, o que deixa o desktop muito mais bonito.

Para Mudar a aparência do seu ícone na barra ObjectDock, você deve extrair o conteúdo do download dentro da pasta Stardock > ObjectDock Libraries que está na sua pasta Meus Documentos. Depois clicar com o botão direito do mouse no ícone que você pretende mudar a aprência na ObjectDock, e selecionar a opção Dock Properties. Então você clica em Change Image e procura a imagem do ícone que você desejar.

*Dica:

Para colocar um atalho na sua barra basta arrastar o ícone que estiver na área de trabalho para a barra. E depois delete o ícone que ficou na sua área de trabalho, com isso seu desktop vai ficar mais limpo e ágil também. Seja criativo com os temas e papéis de parede.

Se você marcar o modo em que a barra se esconda quando janelas estiverem abertas, é possível ativá-la colocando o cursor do mouse no final da tela do monitor. Assim ela parece momentaneamente.