Windows Seven ConceptGalera na minha luta ardente por um lugar ao Sol, desenvolvi uma área de trabalho conceito para o Windows Seven (o sucessor do Windows Vista). O meu intuito com este trabalho é de mostrar o quanto eu gosto de design gráfico e que pretendo trabalhar na área, apesar de cursar administração (e gosto muito também). Acho que vou unir o útil ao agradável.😉

 

Windows Seven Concept

Bom, nesta primeira imagem eu trabalhei só com a área de trabalho. Na imagem coloquei uma sidebar no topo da tela com os serviços do Windows Live em destaque e também um gadget do tempo. A minha idéia é de usá-la no topo da tela mas ela pode ser deslocada para qualquer um dos lados da tela do monitor.

Outra característica é o menu Iniciar onde ele está mais compacto do que o do Windows Vista, porque acredito que essa área deve ser simples e rápida. Uma característica interessante que tentei mostrar é que quando selecionado um programa no menu ele se destaca e fica maior do que os outros ícones no menu.

Agora o mecanismo de procura não está mais integrado no menu Iniciar, está na barra de tarefas. Onde acredito que fica muito mais acessível possibilitando ao usuário pesquisar programas e arquivos instantaneamente.

Espero que tenham gostado da minha idéia, e ao longo destes dias estarei colocando outras imagens com outras funções que eu acho interessantes para o Windows Seven.

DeviantART Acompanhe minha galeria no DeviantART