Esta semana o meu blog no WordPress chegou a incrivel marca de 500.000 visitas e isso tudo no mês de aniversário de 1 ano de existência do blog, e isso é motivo de muito orgulho pra mim e de muita gratidão por quem visita o meu blog.

Este blog é muito importante pra mim, porque foi uma forma que encontrei de ajudar muitas pessoas com a minha boa vontade e conhecimentos. Aqui fiz muitos amigos que tenho orgulho de dizer que são meus amigos e colegas (Diego, Márcio, Marlon, Lucas, Raul, Marcus, Paulo, me desculpe se não coloquei todo mundo aqui… [todos esses administradores de blogs famosos]). E obrigado também a todos os leitores do meu blog.

Apesar de ultimamente o blog não estar sendo atualizado o numero de visitas não cai, isso demonstra que os conteúdos que criei aqui são de grande importância e utilidade para todo mundo.

Espero que continuem visitando este blog e o meu atual website: www.studionatyvw.com

Obrigado a todos!